0

Como ficar na moda sem gastar muito!

Como ficar na moda sem gastar muito

Oi meninas tudo bem com você?
Hoje trago uma dica super econômica que vai ajudar vocês e muito. Quem não quer ficar na moda sem gastar muito não é mesmo então vamos lá as dicas.

  • Lojas de Departamento - Estas lojas são ótimas pois podemos nos vestir bem sem gastar muito não é mesmo e ainda temos a vantagem de encontrar estas lojas  em sites na internet então ajuda e muito as nossas vidas não é mesmo.
  • Brechó - Outra dica muito boa são os brechós quem pensa que brecho só tem peças velhas estão muito enganadas  existem vários brechós em bairros chiques que tem preços ótimos aproveitem.
  • Customização - E a ultima dica também é bacana existem na internet uma infinidade de videos de customização além de ser uma ótima opção de economizar dinheiro é também uma ótima dica para personalizar nossas peças de roupas com nosso jeitinho.
E dando uma olhada em alguns videos no youtube vi um vídeo bastante interessante da blogueira Taciele Alcolea onde ela ensina a criar look super fashion com roupas simples espero que gostem.


E ai meninas o que acharam do vídeo dela super talentosa esta linda não é mesmo que  Deus o abençoe ela e que ela continue com esta humildade.
Meninas fiquem com Deus Beijos ♥.

0 comentários:

Postar um comentário

O que acharão da postagem comentem de dicas.